Amigo leitor…

Amigo leitor…

Agora não mais escravos, mas verdadeiro filho de Deus

    Aqueles que não tem uma vida de vício, nunca experimentaram o que é viver na escravidão das drogas, não poderão entender o significado destas palavras que podem transformar profundamente vidas, assim como aqueles que encontram a libertação das drogas.
    Não mais escravos das drogas, nem da prostituição, não mais de assaltos, roubos, cheques falsificados. Sou liberto!
    Não mais mentiras, enganos, falsidades, não mais necessidade de envergonhar familiares, de machucar os entes queridos. Não mais escravos. Estou liberto!
    Estou liberto das drogas
    Não mais escravos!! Escravo: Que, ou aquele que está inteiramente sujeito a outrem, ou a alguma ciosa .
    Uma palavra que nos lembra da escravatura, mas acabou! Acabou sim. Não só a escravidão de negros acabou, mas também a escravidão das drogas para aqueles que buscarem uma saída e encontraram.
Por isso que é gratificante ouvir dizer:
    Agora não somos mais escravos.
    Podem todos aqueles que estão nas drogas dizerem estas palavras? Não !!!
    Felizmente muitos procuraram e passaram por um processo de libertação das drogas, e isto foi possível pois há um caminho: Missão Ebenézer. É só querer
    Nós da Missão Ebenézer somos privilegiados de ver o que pode acontecer com vidas que chegam em nossa entidade perdidas no tempo, sem alvo, com sede de uma nova vida, no entanto, escravos das drogas.
    Mas como é bom saber que por trás de tudo isto existe um Deus que pode todas as coisas e que está pronto a ajudar aquelas vidas que buscam libertação.     As que realmente buscaram nova vida saíram de nossa entidade libertas e prontas a se reintegrarem à sociedade.
    No depoimento acima, a ex-dependente também é uma das muitas que foram libertadas das drogas e compartilhou seu depoimento neste informativo.
    Edifique-se, amigos leitores, pois Deus transforma verdadeiros escravos das drogas em verdadeiros Filhos de Deus.

Com  Carinho

Pr. Reinaldo Pagani 
Presidente